quarta-feira, 27 de abril de 2016

New Start

Já faz algum tempo, que eu queria ter o meu próprio Blog, já tive alguns, aos quais não me dedicava a 100% e passado um tempo não me identificava com o mesmo, resultando num falhanço total.
As pessoas mais próximas, sabem que sou uma chata, e também sabem que quero ter muito este novo espaço, uma delas também queria ter o seu próprio espaço, ainda a vou convencer,....
E como agora estou numa fase de transição da minha vida (muito importante), porque não arriscar agora!? e dar tudo por tudo! pode ser que resulte...
Já agora, este espaço não é apenas meu, mas também de todos os leitores, por isso aceito sugestões de todas a partes, OBRIGADA.

Etiquetas: , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial