sexta-feira, 29 de julho de 2016

I came back

Já faz quase um mês que não apareço por aqui, tem acontecido imensas coisas, na verdade, algumas quase me matavam pelo nervosismo e ansiedade, sendo este, um motivo forte de não ter comparecido por aqui, mas já estou de volta de novo.
E como eu sou muito generosa, irei vos mencionar, por alto, o que tem acontecido durante todo este tempo, espero que me intendam, até porque este tempo que estive afastada, por vários motivos, muitos deles foram fundamentais e cruciais para o meu futuro, tornando-me uma Designer de alto gabarito entre quatro paredes, aahahah.
A primeira de todas, consistiu, na realização de um estágio de final de curso, para mais tarde, passar a fase seguinte, a ''construção e apresentação da dita cuja PAP (Prova de Aptidão Profissional) para quem não anda nestas andanças, este é o ''trabalho'' decisivo e um tanto assustador....
No ''intervalo'' disto ainda existia os exames nacionais, o que não é nada fácil, para quem tem de conciliar tudo ao mesmo tempo, acreditem é muito esgotante tanto fisicamente como psicologicamente.
Quando pensei que já me tinha visto livre de todo aquele stresse, estava redondamente enganada, porque depois veio a parte mais difícil e até agora ainda não faço a ideia de o que cursar na licenciatura, sim SIGA UNI 2016/2017... e ainda estou na hipótese de fazer GAP YEAR....
Para minha infelicidade, no dia 27 deste mês, a dois dias atras, fiz 18 anos,...
EU sei, sou uma depressiva mirabolante, mas para entenderem e perceberem de todos os pontos mencionados, irei fazer vários posts a explicar detalhadamente cada um deles, pontos positivos,... Espero que me acompanhem, nesta grande jornada em que se tem tornado a minha vida,  BEIJOCAS

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial