quinta-feira, 4 de agosto de 2016

First day work world

A partir dos meus dezasseis anos, que gostava de ter começado a trabalhar ou fazer um part-time, nos meus tempos livres (fim-de-semanas, férias de natal, férias 'grandes',...) não só para ter as minhas próprias economias, mas também para poder ter acesso a alguns 'luxos'...
E como este ano ia completar os 18 anos, já posso me candidatar a um emprego temporário, part-time, ou um emprego geral.
No dia a seguir aos meus 18 anos, inscrevi-me num centro para emprego temporário, para estas férias, uma vez que em setembro, em principio irei para a universidade..
Desde então, já tive uma ação de formação, de higiene e segurança no trabalho e agora estou a espera de ser chamada, para aproveitar estas férias e obter algum rendimento extra.
E vocês o que fazem da vida!? Também vão aproveitar para trabalhar ou para tirar aquelas férias que a muito não têm? Beijinhos

*luxos: caracterizo como ter umas sapatilhas de marca ou uma roupa que gostasse mesmo e que não tivesse sido dada de geração em geração.

Imagem retirada do tumblr

Etiquetas: , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial