sábado, 6 de agosto de 2016

Outfit - Meo Sudoeste

Post não patrocinado!
Hoje, era um dia muito especial, se eu tivesse um bilhete para ir ao Meo Sudoeste. Uma vez, que pela primeira vez, a solo, a SIA vai estar em Portugal, sim eu sou louca por ela, ela tem tudo, a sua voz é fantasmagoricamente fenomenal, as suas apresentações são exuberantes que até tenho uma certa inveja de não ser uma das bailarinas!! Sim! Eu gosto muito de dançar, pena que não tenho ''curso'', ainda! Já para não esquecer que Steve Aoki, também irá se apresentar e eu, em casa, no maior tédio!
Por isso, deixo-vos uma ideia para um outift, simples, confortável e agradável para festivais. Espero que tenham gostado!


Top | Saia | Óculos | Mala | Espartilhos

Etiquetas: , , , , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial