segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Girl Problems... and giveaway

Imagem retirada da internet
Olá, eu não sei se vocês tem o mesmo problema que eu mas sempre que eu tento fazer uma ''dieta'' sai sempre tudo ao contrário, e acabo por fazer as coisas todas erradas.
Já tentei diversificadas vezes, só que existe aquele ''e se'' e ''é só uma'', que ajuda na derradeira derrota...
Mas, não está tudo perdido, já ganhei o habito de comer fruta todos os dias, pelo menos é o que eu tenho feito nestes últimos dias!! E vcs? Também se deparam com os mesmos problemas que eu?

Estive a pensar e decidi antecipar o final do passatempo, para o dia 23 de Agosto, eu sei, é em cima da hora, mas tenho as minhas razões, peço imensa desculpa e para compensar-vos, haverá duas vencedoras, cada uma com um cheque-prenda de 10€, mas com a diferenciação de que uma tem o limite minimo 50€ e a outra 60€, para poder usufruir. Se tiverem alguma duvida, comentem e mais uma vez desculpem-me, BEIJOCAS

*Dieta: utilizo este termo como, fazer exercício, comer comida saudável e ter novos hábitos de vida,.. diferenciando-o da definição atual de todas as pessoas.




Etiquetas: , , , , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial