domingo, 9 de outubro de 2016

Sale SheIN.... and i will back

esta promoção é bem bacana para quem quer renovar o guarda roupa e adquirir novas peças para este outono/inverno!



isto é, tens 80% em vários artigos, incluindo que não pagas taxas de transporte, o que é ótimo, não necessitas de ter um valor para efetuares a tua compra com transporte grátis, não sei se me fiz entender, por isso aproveita, eu já andei a vasculhar muitos dos artigos,...
estes são alguns, que eu estou loucamente apaixonada, já ficam a saber se me quiserem oferecer :)


Como já devem ter reparado o blog, tem uma nova cara, sim tenho muitas coisas, sim., tenho definitivas, e eu ainda ando a descobrir como se trabalha com o HTML por isso, ainda não esta totalmente do meu agrado, por isso nao se irritem comigo, e sim eu tenho uma explicação muito grande para vos dar, por isso voltem amanha aqui, beijocas pestanocas 

Etiquetas: , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial