domingo, 23 de outubro de 2016

Hallowen_ LOok 1 and MAke Up

Estamos, a pouco mais de uma semana, para o hallowen.
Eu, em especial adoro este dia, sim eu sou adepta da tradição inglesa, de andar porta em porta, a pedir Doçura ou Travessura, e sim, vai haver post, sobre memórias desses tempos... Ai, que SAUDADes!!
Mas, hoje estou aqui para vos falar de uma maquilhagem e de um look, para este dia assustadisso!!
Para este look, optei por uma coisa bem básica, para sair a noite, e com alguns elementos que nos remete ao hallowen. Pode-mos encontrar todas as peças abaixo, na She In, por um preço super baixo, e acreditem que vão arrasar!!



E já na maquilhagem, optei por algo bem arrojado, mas para um look completamente diferente...
É nada mais nada menos, que a caveira mexicana, quem não gosta? acho que aqui toda gente gosta, mesmo quem não acha piada, vai dizer sim, e experimentar iludindo-se. Eu sou apaixonada pela caveira mexicana, não nunca experimentei fazer uma em mim, mas quem sabe, se não é neste hallowen que irei arriscar ;)
Amo as cores desta, mas dá para alternar as cores, podem pesquisar na net, e saberem a que mais gostam, esta é apenas uma dica, eu amei este visual também pelo cabelo e o acessório, dão um ar mais glamoroso :D
Abaixo deixo-vos algumas das makes que podem adquirir para fazerem a vossa,...



Imagens Retiradas do Tumblr / She In

Etiquetas: , , , , , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial